28 de nov. de 2009

Wind of Change

Depois de ue ter esquecido de falar dos Nuggets e afim, como ja se passou uma semana disso, esquece! xD

Ansioso? Muito! Meu deus, eu encaro amanha como o dia que pode mudar a minah vida. Que absurdo! quer dizer...tem a segunda fase da prova e eu posso muito bem conseguir passar pra outra faculdade.
Mas enfim; não vim discutir a minha mente aqui.

Chegou a hora de eu provar tudo a mim mesmo; que esse ano foi uma boa escolha que eu fiz, apesar dos sacrificios que tive que cometer.
Amanha, é uma questão de honra. Não é passar e sim atingir a marca que me deixe satisfeito; uma aprovação é pouco(embora me deixe muito feliz).

Os ventos da Mudança passaram pela minha cabeça a cada dia que se passou desse ano.


Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário