11 de nov. de 2009

Hmm...adivinha? Apagão, claro!

9 estados foram afetados por um apagão geral e na mente de alguns blogueiros que não escrevem sobre rigorosamente nada, aparece uma luz. Que situação paradoxal!

Bom, tudo começou com uma dominuição na energia na hora do jantar. (é SEMPRE na hora do jantar - Parabéns, Tio Murphy!) Só pra constar, eu nao tinha me servido ainda então meio que fiz isso ás escuras.
Até aí tudo normal; mas o que geralmente alguem faz sem luz, SOLTEIRO, vale a pena lembrar e só com a sua familia em casa? Você acende umas velas; fica mais agradavel e melhor pra sua visão. Bom, 2 a 0 pro tio Murphy; minha mae passou anos e anos colecionando velas, mas todas, ao longo dos tempos, foram sendo usadas. Sobra então uma lanterna daquelas que vc tem que ficam apertando pra dar carga. Que otimo. Qualquer pessoa normal iria dormir com a casa sme luz ás 11h de uma noite de terça feira. Mas não, meu pai começa a tocar piano!
Os vizinhos devem nos achar uns excentricos, diga-se de passagem: "Ih, olha la aquele exibicioniosta mostrando que sabe tocar no escuro! hunf!" O que eles não sabem é que o piano so é tocado mesmo quando está escuro...pobre coitado abanadonado la num enorme pedaço da sala..snif snif.
Tirando isso, teve jogo de sombras á luz da lanterna; nunca vi ninguem fazendo um brontossauro, dança da Lombriga no escuro e um Hino parodia feito encima da musica "trem das Onze".
Enfim, acabeiindo dormir dewpois de todos quand eu vi que todo mundo ia desistir. Deitei de janela aberta, só de calção e nada me cobrindo na ificil luta de combater a "frente quente" que vem se passando.
Acordei na hora em que a luz voltou; que otimo! Só esqueci de falar que ela voltou ás 4 da manha.

Bom, pra uma casa que no seu cuotidiano mais parece uma Lan House, esses dias são os que agitam e reunem as pessoas.

Bom Apocalipse, pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário